Produtos originais HIWIN

19 Maio 2023




A HIWIN é uma marca líder mundial de produtos para sistemas lineares, como patins, guias lineares e fusos de esferas de precisão. Todos este produtos são submetidos a exaustivos testes de controlo de qualidade e fabricados através de avançados processos de produção, o que torna a marca HIWIN sinónimo de alta qualidade e fiabilidade.

Somente os produtos originais HIWIN oferecem essa garantia de qualidade que assegurará o correto funcionamento das máquinas onde são aplicados.

 

Como identificar um produto original HIWIN e distingui-lo das falsificações e imitações?

Os patins HIWIN têm a marca gravada de forma clara e precisa. Se a marcação não for clara ou for de baixa qualidade, esse produto é suspeito de ser contrafeito.

Ao comprar na TECLENAJUNCOR, enquanto Distribuir HIWIN autorizado e certificado, garante que está a comprar o produto genuíno.

Nas imagens seguintes poderá ver a marca que garante a origem do produto:

 

  




São as parcerias com grandes marcas internacionais, como a HIWIN, que permitem à TECLENAJUNCOR oferecer a máxima competitividade, graças ao suporte técnico e garantias dos próprios fabricantes.

A nossa equipa comercial está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida ou problema através de qualquer um de nossos canais de contato:


Tel.: 226 197 363

Email: rolamentos@teclenajuncor.pt