JUNCOR na EMAF com a Indústria 4.0

14 Novembro 2018

A JUNCOR marca presença na 16ª edição da EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que decorre entre os dias 21 e 24 de novembro, voltando a ser a grande mostra do mundo da indústria.


A Juncor encara a EMAF como um importante ponto de encontro com os principais players do mercado e um importante meio para mostrar a sua dedicação à Indústria, uma dedicação assente numa história sólida, num portfolio alargado de produtos e no compromisso com soluções que permitam aos seus clientes responder com eficácia às exigências do contexto actual.


Em suma, o seu conhecimento do mercado, solidificado ao longo de mais de quatro décadas, permite que a JUNCOR se afirme como parceiro estratégico do tecido empresarial português.


Esta edição da EMAF surge enquadrada na estratégia de comunicação da empresa, com o intuito de mostrar aos seus parceiros de negócio o seu know-how especializado e a sua força nas diversas áreas de negócio em que actua, com enfoque nas mais recentes.


Será uma excelente oportunidade para comunicar ao mercado soluções em produtos que vão muito além dos tradicionalmente associados à Juncor, como são exemplo os sistemas de lubrificação, soluções da Indústria 4.0 e novamente uma forte aposta em rolamentos e técnica linear do grupo Schaeffler (FAG / INA).