Novo sistema IWIS para lubrificação de correntes

Para uma vida útil mais longa da corrente - económica, limpa e absolutamente precisa:

05 Setembro 2019



A iwis apresenta o novo sistema de lubrificação CLA para correntes

 

Manutenção e lubrificação regulares são essenciais para garantir baixo desgaste e prolongar a vida útil de uma transmissão por corrente. Mais de dois terços de todas as falhas de correntes podem ser evitados com a relubrificação adequada.

 

Para facilitar a lubrificação regular das transmissoes por corrente, a IWIS está a expandir o seu portfólio de produtos, para incluir um sistema de lubrificação altamente eficiente.



 

O novo sistema de lubrificação CLA (Chain Lubrication Application – Aplicação de Lubrificação de Corrente) da iwis fornece permanentemente lubrificante para os diversos componentes da transmissão e, dessa forma, garante uma longa vida útil da corrente de maneira económica, limpa e com precisão absoluta.



 

O aplicador especial, feito em material de alto desempenho, atua como um reservatório através do qual pequenas quantidades de lubrificante são continuamente fornecidas à transmissão, nos locais precisos onde é realmente necessário.

 

Isso faz com que a corrente seja abastecida com lubrificante suficiente e também evita que volumes desnecessariamente grandes de óleo sejam dispensados na corrente e em seu redor.

 

Uma solução ecológica e limpa que reduz custos e o risco de contaminação dos equipamentos da fábrica.

 

As bombas CLA podem ser operadas separadamente com controlo de tempo ou podem ser simplesmente integradas no PLC da máquina.


CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA BROCHURA (EN)