JUNCOR na CONVENÇÃO DA EPTDA

14 Outobro 2019


Decorreu em Tenerife, entre 25 e 27 de Setembro a Convenção Anual da EPTDA (European Power Transmission Distributors – Associação Europeia de Distribuidores de Transmissão).

A JUNCOR, como habitualmente, marcou presença, não só como participante, mas também como sponsor do evento. As Convenções Anuais da EPTDA são altamente aclamadas pelos profissionais do sector como sendo um evento B2B de referência mundial para os líderes de topo e decision-makers na indústria de transmissão de potência e controlo de movimento.

Os principais objectivos do evento centram-se no desenvolvimento de relações de negócios, oportunidades de investimento, networking entre executivos, partilha e discussão sobre boas práticas, acesso a inovação e conhecimento e encontro com os líderes do futuro.

Na era das redes sociais, a Convenção da EPTDA é uma gigantesca rede social “ao vivo”, na qual a JUNCOR participa enquadrada na sua tradição de mais de 40 anos de estar em contacto permanente com os maiores fabricantes mundiais e com o topo do sector da transmissão mecânica.