Schaeffler Optime galardoado nos prémios “Red Dot Design”.

09 Junho 2021



A solução de Condition Monitoring foi galardoada com o prémio "Red Dot Design Award" em duas categorias.

A Schaeffler impulsiona a inovação em inúmeros desenvolvimentos que aumentam consideravelmente os benefícios para as empresas. Esta força inovadora também se reflecte no exemplo do OPTIME, que leva o Condition Monitoring a muitas indústrias, criando assim uma nova consciência da monitorização total do estado da condição.

O júri dos "Red Dot Design Awards 2021" premiou a solução OPTIME duplamente, nas categorias "Smart Product" (produto inteligente) e "Industrial Design" (desenho industrial), atribuindo-lhe os cobiçados pontos vermelhos,  o que é para nós, JUNCOR, enquanto Distribuidor Oficial Autorizado da marca, motivo de grande satisfação.

Este galardão confirma a força inovadora da Schaeffler no desenvolvimento de produtos líderes na área da Indústria 4.0. Por todo o Mundo, são já inúmeras as experiências positivas que os clientes têm com o OPTIME. O benefício para os clientes é o princípio que sempre orienta os desenvolvimentos dos produtos da marca alemã.  Prémios como os "Red Dot Design Awards" evidenciam a capacidade da Schaeffler para desenvolver soluções pioneiras, reforçando assim também a confiança dos clientes.

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O SCHAEFFLER OPTIME