No âmbito da melhoria contínua dos nossos procedimentos administrativos e também com o intuito de ajudar os nossos Clientes, estamos a implementar o Sistema de Facturação Electrónica, que lhe permitirá receber as suas facturas JUNCOR comodamente no seu e-mail, sem contacto físico com documentos ou pessoas.


A Fatura Eletrónica é um documento comercial emitido pela JUNCOR – Acessórios Industriais e Agrícolas, S.A., por via eletrónica, que tem o mesmo valor que a fatura emitida em papel, pois contém todas as menções obrigatórias previstas na lei para qualquer fatura, podendo igualmente ser usada para efeitos fiscais. Adicionalmente, a Fatura Eletrónica satisfaz as condições exigidas na lei para garantir a autenticidade da sua origem e a integridade do seu conteúdo, contendo uma assinatura digital. Após a adesão deixarão de ser enviadas faturas em papel. Todas as faturas serão enviadas para a caixa de correio eletrónico que indicar.


Para tal, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário disponível com todos os elementos solicitados.


Em alternativa, CLIQUE AQUI, para descarregar o formulário em formato Word. Depois de preenchido, por favor, envie o mesmo para juncor@juncor.pt 


Obrigada,

JUNCOR, S.A.