Novo redutor FLENDER ONE

23 Novembro 2022



OTIMIZE O SEU NEGÓCIO.

Maior eficiência do conceito à operação: o FLENDER ONE® abre caminho para uma nova e inovadora geração de redutores industriais que atendem às suas necessidades precisas enquanto unem eficiência e sustentabilidade.

> 35% maior superfície de habitação

 

> 50% menos dissipação de energia

 

100.000 h (mínimo) vida útil do rolamento

 

> 98,5% precisão da velocidade de rotação



 

SEIS BOAS RAZÕES PARA FLENDER UM

A nova geração de redutores helicoidais de estágio único reduz os custos e economiza recursos valiosos com uma variedade de recursos, incluindo um conceito de caixa reprojetado, dentes de engrenagem otimizados, opções de configuração inteligentes e tempos de inatividade mínimos.

 

1. REDUZA OS CUSTOS DE REFRIGERAÇÃO.

Tanto a área de superfície quanto a capacidade térmica do FLENDER ONE foram significativamente aumentadas em comparação com o produto antecessor, reduzindo simultaneamente o seu peso e mantendo a mesma pegada. Isso significa que o sobredimensionamento deixa de ser necessário para aumentar o desempenho de refrigeração do próprio redutor. O resultado: a necessidade de medidas adicionais de refrigeração é reduzida.

 

2. AUMENTE A EFICIÊNCIA.

O desempenho otimizado oferecido pelos dentes da engrenagem METAPERFORM® marca um grande avanço no campo dos redutores industriais. As melhorias nas características de rolamento e no caminho de contato do redutor tornaram possível reduzir a dissipação de energia em até 50 por cento de sistemas no campo.

 

3. MINIMIZE O TEMPO DE INATIVIDADE.

Avarias e paragens representam enormes custos de oportunidade que excedem em muito os custos reais do processo. Embora nunca seja possível eliminar completamente os tempos de inatividade, eles certamente podem ser reduzidos ao mínimo. O FLENDER ONE consegue isso de várias maneiras: 1) com inteligência de redutor AIQ com tecnologia de sensor integrada e funções analíticas inovadoras 2) mantendo altos padrões de qualidade para desenvolvimento de fabricação e serviço 3) usando rolamentos de rolos especialmente duráveis.

 

4. EVITE RESÍDUOS.

A adaptação perfeita do sistema às suas necessidades elimina todos os custos desnecessários, além de proteger o meio ambiente. Graças à gama de binário harmonizada, não há lacunas significativas. Com 103 relações de transmissão entre i = 1,0 a 7,1 para cada tamanho, oferece a gama mais completa de relações de transmissão do mundo, com ajuste de velocidade (precisão da velocidade de rotação) de 98,5%, o que significa que o desvio máximo da velocidade desejada é de apenas 1,5 por cento.

 

5. Acelere os projetos.

Mantenha seu foco apenas no seu negócio e economize um tempo valioso. O configurador FLENDER ONE torna mais fácil definir e satisfazer os requisitos para o seu produto acabado. Não precisa de nenhum conhecimento em redutores. Tem também todas as informações – incluindo dados 3-D – ao seu alcance.

 

6. SIMPLIFIQUE A MONTAGEM E MANUTENÇÃO.

Uma ampla gama de otimizações garante que o tempo e custos de montagem e manutenção permaneçam especialmente baixos para o FLENDER ONE, graças, por exemplo, a: menor peso mantendo a mesma pegada, menor espaço de instalação, quantidade reduzida de óleo, montagem simplificada devido a montagens de base particularmente grandes e capas otimizadas.



 

FLENDER ONE FITS -NA SUA INDÚSTRIA TAMBÉM

O FLENDER ONE adequa-se a amplas áreas de aplicação.

Isso é verdade tanto para OEMs quanto para operadoras.

 

O MELHOR DESEMPENHO ENCONTRA A SUSTENTABILIDADE

Hoje, todos os participantes do mercado devem levar muito a sério a sustentabilidade das suas fábricas ou produção. Prepare a sua tecnologia de acionamento para um futuro sustentável. Com sua excelente eficiência energética, FLENDER ONE irá catapultá-lo para uma posição de liderança.

 

Contacte-nos:


Ou CLIQUE AQUI.