Soluções de lubrificação Schaeffler

13 Setembro 2022

Lubrificador automático CONCEPT1


O CONCEPT 1 é o produto básico mais económico para a relubrificação automática. É fácil de usar, robusto, possui a certificação ATEX e cumpre o grau de proteção IP68. Isto converte-o na solução ideal para uma vasta gama de aplicações, podendo ser fornecido já com uma carga de massa de alto rendimento Arcanol da Schaeffler ou como um dispositivo vazio que se pode encher repetidamente com massa ou óleo lubrificante próprios do cliente. Isso reduz os resíduos, ajuda a proteger o meio ambiente e poupa custos de manutenção.

 

Cartuchos de recarga CONCEPT para cada massa

Todos os cartuchos para lubrificadores CONCEPT estão também disponíveis como cartuchos recarregáveis vazios. Isto significa que os dispositivos CONCEPT também podem funcionar com massas de terceiros que não façam parte da gama Arcanol. A utilização destes cartuchos, que podem ser recarregados até três vezes, protege o meio ambiente e economiza nos custos.

Podem ser recarregados facilmente utilizando uma pistola de massa standard e o adaptador correspondente. Depois da recarga, o cartucho está pronto para a operação e pode ser montado no dispositivo CONCEPT.

 

Massas Lubrificantes


A seleção da massa lubrificante adequada é um fator muito importante para assegurar o desempenho e a duração de vida do rolamento ou sistema linear.


As massas lubrificantes Arcanol são submetidas a um exaustivo controlo de qualidade. A qualidade de cada lote está claramente documentada de forma compreensível. As massas lubrificantes Arcanol são analisadas no nosso laboratório próprio, de acordo com rigorosas diretrizes de controlo que verificam as suas propriedades químicas e físicas.


CONTACTE-NOS PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Tel.: 22 619 73 63

Email: rolamentos@juncor.pt