Correias Optibelt para Indústria de Petróleo e Gás

08 Junho 2016

Graças à incrível vida útil dos produtos OPTIBELT, à sua grande potência e à sua rede internacional de vendas, cada vez mais clientes confiam na OPTIBELT.

 

A extração de petróleo e de gás natural é um processo complexo, custoso e tecnicamente exigente, no qual se produzem diferentes tipos de cargas. Por isso, todos os componentes técnicos que intervêm devem poder suportar grandes forças e influências do meio ambiente. Os produtos OPTIBELT de transmissão de potência estão desenhados para suportar estas condições extremas, proporcionando poupanças de tempo e dinheiro.

 

URALMASCH REDUZ CUSTOS GRAÇAS À OPTIBELT

Uralmasch-Ischora é um dos maiores grupos russos especializados na construção de maquinaria pesada e engenharia de fábricas.
Desde 2010, a Uralmasch equipa as suas unidades de bombagem com as correias múltiplas de alto rendimento, sem manutenção optibelt RED POWER.
Deste modo, tem podido reduzir os custos de funcionamento das suas bombas em 45 % e já otimizou o desenho da sua maquinaria, já que a transmissão de potência da OPTIBELT
é superior a todos os demais produtos empregados até agora.

 

LMF CONFIA NA CORREIA optibelt RED POWER

A Leobersdorfer Maschinenfabrik (LMF), Áustria, é um dos mais prestigiados fabricantes internacionais de compressores de pistão de alta pressão para ar, gás natural e outros gases técnicos e industriais.
Estes sistemas são utilizados para extrair petróleo e para comprimir gás natural. Devido aos elevados requisitos de rendimento e às extremas condições meteorológicas, estas
aplicações vêem-se obrigadas a suportar grandes cargas. Por isso, a LMF emprega correias estreitas de alto rendimento sem manutenção optibelt RED POWER. Estas oferecem
a potência, a durabilidade e a correta fiabilidade que a LMF necessita na sua empresa.

 

Saiba mais