Soluções iwis para empilhadores e equipamentos de elevação

09 Fevereiro 2022

Quase todas as empresas usam empilhadores para garantir um fluxo de material interno ideal. As aplicações em questão impõem grandes exigências às correntes utilizadas. Espera-se que os veículos funcionem em ambientes fechados, ao ar livre e em todos os climas. Em colaboração directa com os utilizadores finais, a Iwis, marca representada em Portugal pela Juncor, desenvolveu correntes configuradas para realizar o trabalho necessário, mas atendem também a todos os requisitos de segurança para as equipas, instalações e produtos.



 

As correntes de elevação são compostas apenas por pinos e placas, resultando em forças de ruptura extremamente altas. Transportam cargas de forma fiável, podem ser adaptadas aos requisitos individuais do cliente e cumprem os rigorosos requisitos da Directiva de Máquinas Europeia 2006/42/EC. Algumas aplicações típicas são empilhadores, equipamentos de elevação, plataformas de trabalho, máquinas para fabrico de ferramentas e várias aplicações da indústria siderúrgica.

 

Ampla Gama de Produtos

Estão disponíveis as seguintes séries de correntes de elevação iwis: Série LL (F) design leve, de acordo com a norma europeia ISO 4347 e DIN 8152); Série AL, design leve, conforme norma americana, dimensões conforme DIN 8188; Série LH (BL), design reforçado, segundo padrão americano e compatível com ISO 4347 e DIN 8152.

Versões especiais de fábrica estão disponíveis, assim como peças finais especiais e acessórios específicos do cliente, como correntes com placas de ancoragem e inserções rosqueadas, correntes com conector de corrente de rolos e correntes especiais com guias de mangueiras e protectores de mastro hidráulico.




Destaques

  • Garantia de qualidade e documentação em conformidade com a Diretciva de Máquinas 2006/42/EC
  • Alta precisão dimensional da largura externa da corrente e espessura da placa
  • Ampla gama de produtos
  • Ciclos de trabalho mais longas
  • Melhor factor custo-benefício para maior lucratividade
  • Entrega rápida: as correntes mais comuns constantemente disponíveis em stock
  • A iwis estabelece, não apenas, padrões de qualidade extremamente altos para suas correntes, mas também implementa uma ampla variedade de medidas para garantir que sejam mantidas.



 

Segurança para pessoas e bens

A iwis usa a sua força inovadora, motivação e compromisso para descobrir novas tendências, criar soluções logísticas e desenvolver novos materiais e processos de fabrico – e manter a sua posição como líder de mercado.

A qualidade, durabilidade, resistência ao desgaste e alta resistência à fadiga das correntes de iwis tornam-nas a escolha número um para cada desafio de aplicação de elevação.

Diga-nos quais os seus requisitos específicos e a JUNCOR ajudá-lo-á a desenvolver uma solução adequada.

CLIQUE AQUI