Juncor adquire Oparcer

15 Março 2022



No âmbito do seu projeto de consolidação e crescimento, a Juncor, distribuidor de soluções na área da transmissão de potência mecânica, adquiriu a empresa Oparcer, que ficará responsável pelo desenvolvimento da sua divisão de projecto, comercialização e instalação de sistemas de lubrificação.

 

Com esta operação, a Juncor expande a sua capacidade de actuação no mercado de serviços de manutenção industrial, apresentando-se aos seus clientes como um parceiro capaz de desenvolver e implementar soluções de lubrificação customizadas e “chave na mão”.

 

Com esta aquisição, a Juncor adiciona à sua dinâmica comercial o know-how da Oparcer, aumentando a sua capacidade técnica e alargando o nível de serviço prestado a todos os clientes.

 

Depois da integração com a empresa Teclena no mesmo grupo empresarial, a Juncor dá mais um passo no seu crescimento, focada em prestar um serviço de excelência a atuais e futuros clientes.

 

 

###

 

Sobre a Juncor

A JUNCOR é uma empresa dedicada à comercialização de órgãos de transmissão de potência mecânica de alta qualidade e prestação de serviços de manutenção industrial, oferecendo também consultoria e apoio à indústria, na optimização de processos, eficiência energética, elaboração e concretização de projetos de engenharia mecânica.

 

Com mais de 45 anos de atividade, representa algumas das mais relevantes marcas mundiais, com as quais mantém uma relação de proximidade, disponibilizando ao cliente preços competitivos, prazos de entrega ajustados e suporte técnico.

 

Com clientes em todas as áreas industriais, desde a alimentar aos transportes, passando pela tecnologia de processamento de fluídos, exploração e processamento de inertes, extração mineira, metalurgia, pasta e papel, máquinas-ferramenta e mecatrónica, a JUNCOR é certificada em Sistemas de Qualidade, Ambiente & Segurança, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 e NP ISO 45001:2019.

 

 

Sobre a Oparcer

A OPARCER surgiu como o resultado de 10 anos de experiência no mercado da manutenção industrial, gestão de departamentos de manutenção, prestação de serviços metalomecânicos e metalúrgicos e fornecimento de soluções industriais.

 

Distingue-se por aliar técnicas tradicionais às mais recentes inovações nos campos da análise e diagnóstico de falhas, sistemas de lubrificação e metodologias de cálculo e dimensionamento, tento em conta a tendência de manutenção de minimum lubrication quantity de equipamentos mecânicos.

 

Entre os seus serviços destacam-se a elaboração de projetos, a consultoria, a elaboração de planos de manutenção preventiva e preditiva e os planos de lubrificação, serviços de instalação e monitorização de sistemas de lubrificação.



Para mais informações, contactar:

JUNCOR – Departamento de Marketing

António Pinheiro

marketing@juncor.pt

+351 22 619 73 60

www.juncor.pt