Webinars para Engenharia de Correntes 2022

28 Março 2022

Em 2022, a iwis, marca representada em Portugal pela JUNCOR, volta a partilhar o seu conhecimento sobre correntes, convidando todos os interessados a assistir aos seus webinars:

(todos os webinares Iwis são em Inglês e têm uma duração de 30 minutos + 20 minutos para perguntas)


Engenharia de Correntes | Conceitos básicos

28 de Abril 2022 / 13:00h (UTC)

 

Conteúdo fascinante sobre um órgão de máquina, amplamente utilizado na engenharia mecânica e fabril devido à interação de peças individuais de alta precisão.

REGISTE-SE AQUI

 

Engenharia de Correntes | Avançada

5 de Maio 2022 / 13:00h (UTC)


A equipa de desenvolvimento da Iwis trabalha constantemente para melhorar a linha de produtos existente e desenvolver novas soluções para e com os clientes. A iwis procura além das aplicações de correntes conhecidas, accionamentos de corrente inovadores.

REGISTE-SE AQUI

 

Soluções de lubrificação e o Sistema CLA

10 de Maio 2022 / 12:00h (UTC)


A relubrificação ideal pode prolongar significativamente a vida útil de uma corrente e oferece potencial para tornar as aplicações da corrente ainda mais sustentáveis. Mostraremos que fundamentos devem ser considerados e como pode usar sem esforço um sistema de lubrificação CLA personalizado nas suas aplicações.

REGISTE-SE AQUI


Manutenção de correntes e operações

18 de Maio 2022 / 13:00h (UTC)


Monitorização preditiva da corrente, manutenção regular, ferramentas de montagem de corrente de alta qualidade e lubrificação específica para correntes de transmissão são requisitos básicos para baixo desgaste e longa vida útil de um acionamento por corrente. Apresentaremos dicas e informações úteis para a manutenção da corrente.

REGISTE-SE AQUI

 

Correntes com características de manutenção optimizadas

28 de Junho 2022 / 13:00h (UTC)


De baixa manutenção a livres de manutenção – a iwis oferece uma ampla gama de opções para minimizar os gastos envolvidos na relubrificação de correntes de transmissão e transporte. Os requisitos são muitos e variados: Em certas aplicações, as correntes nunca, ou apenas raramente, podem ser relubrificadas.

REGISTE-SE AQUI

 

CCM-S: integração IO-link com ifm moneo

28 de Setembro 2022 / 13:00h (UTC)


A plataforma IIoT moneo do nosso parceiro ifm oferece suporte aos utilizadores do CCM-S para ler e processar facilmente os dados dos sensores gerados nas fábricas e usá-los como base para decisões de negócios sustentáveis.

REGISTE-SE AQUI

 

Correntes “Push Pull”

11 de Outubro 2022 | 13.00h (UTC)


As correntes “push” são caracterizadas pelo seu design compacto. São adequadas para transmitir forças de compressão e tracção para as quais uma guia de corrente nem sempre é obrigatória. Portanto, as correntes “push” oferecem soluções que eram impensáveis em espaços de instalação anteriores. Este webinar fornece informações abrangentes sobre a estrutura técnica para desenvolvimentos.

REGISTE-SE AQUI


 

Redução de perdas de fricção em sistemas de transporte

25 de Outubro 2022 | 13:00h (UCT)


As perdas por atrito em sistemas de transporte tornam-se cada vez mais importantes no contexto da produção e logística sustentáveis. Neste webinar, os resultados actuais dos testes de fricção são apresentados usando o exemplo das correntes transportadoras de acumulação iwis e os benefícios para as aplicações do cliente.

REGISTE-SE AQUI

 

Construções especiais de corrente

15 de Novembro 2022 | 13:00h (UCT)


À medida que as exigências de produção aumentaram no último século, também aumentou a necessidade de correntes fiáveis e robustas para atender aos exigentes requisitos de aplicação da indústria de manuseio de materiais actual. Especialmente no que diz respeito à produção de cimento para inúmeros projectos de construção.

REGISTE-SE AQUI