Novos configuradores lineares no medias

28 Março 2022



Gostaria de configurar individualmente os seus patins ou uma guia linear completa?
Está a procurar uma solução comprovada que possa ser configurada rapidamente? Ou precisa de uma grande liberdade de execução? Os novos configuradores lineares sa Schaeffler podem oferecer tudo isso e muito mais. E isto significa que, a partir de abril, poderá configurar a sexta geração de guias lineares de rolos RUE-F.


Otimização dos configuradores lineares com base nos seus comentários
O que aumentaria as vantagens dos configuradores? Como a Schaeffler poderia oferecer uma maior flexibilidade? Como poderia alcançar os seus objetivos com maior rapidez e fiabilidade? As sugestões dos utilizadores em resposta a estas perguntas também foram incluídas no desenvolvimento contínuo dos configuradores lineares. E certamente valeu a pena. Os novos sistemas têm muito a oferecer, incluindo funções que, até agora, são únicas. 
  • Guias lineares, carros e carris-guia
    Agora estão disponíveis três configuradores: Projete carris-guia e/ou carros individualmente ou guias lineares completas. Tudo é possível, desde configurações simples e padronizadas até configurações que se adaptam à sua aplicação.
  • Conceito modular pre-configurável
    Permite encontrar de forma rápida e fácil soluções em que pode confiar.  
  • Possibilidades ilimitadas para combinações individualizadas
    A ampla gama de opções de adaptadores de vedação e lubrificação, acessórios específicos e variantes de montagem oferece grandes possibilidades para guias lineares adaptadas às especificações dos clientes.    
  • Transparência total do projeto em cada passo
    Como está a configuração realizada até este momento? Quais opções existem agora com base neste projeto?  Disporá sempre de uma visão geral de tudo o que foi feito.
  • Poderá fazer alterações em qualquer etapa sem ter de começar de novo
    Gostaria de alterar alguma entrada efetuada anteriormente durante ou no final do processo de configuração? Não há nenhum problema. Basta retroceder, corrigir a entrada e continuar a partir do ponto onde parou.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS