Grupo TECLENAJUNCOR organiza o PARTNERS DAY 2022

28 Setembro 2022



Indústria 4.0Manutenção Preditiva, Automação e Eficiência Energética são os quatro principais temas que o Grupo TECLENAJUNCOR irá debater num evento de caracter técnico que irá decorrer nos próximos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Eurostars Oasis Plaza – Figueira da Foz.

Durante dois dias, os participantes do PARTNERS DAY 2022 TECLENAJUNCOR vão ter a possibilidade de debater e contribuir com case studies, soluções integradas e explicações customizadas, adaptados à realidade da indústria portuguesa.

Este evento, contará com a presença de mais de 20 marcas14 fabricantes multinacionais, com um portefólio de mais de 80 produtos, distribuídos por apresentações técnicas e por uma zona expositiva totalmente dedicada aos participantes deste evento, onde terão acesso a novos produtos e novas soluções disponibilizadas pelas diversas áreas de negócio do grupo TECLENAJUNCOR.

Queremos posicionar o PARTNERS DAY TECLENAJUNCOR como um evento que servirá inteiramente a indústria, possibilitando a relação primordial entre as necessidades e especificidades do mercado com a investigação e desenvolvimento dos maiores fabricantes multinacionais.

Para inscrições e mais informações deverão contatar as equipas comerciais ou então contatar:

TECLENA:

marketing@teclena.pt

JUNCOR:

marketing@juncor.pt