Ajuste de preços, em vigor a partir de 1 de Dezembro de 2022

21 Outobro 2022




À semelhança de todo o setor industrial, os fabricantes parceiros da JUNCOR, continuam a enfrentar uma série de fatores que aumentam os seus custos. O nível extraordinariamente alto dos preços do gás e da eletricidade comporta custos de produção consideravelmente mais altos. Apesar das contínuas contramedidas de eficiência, nem sempre conseguimos compensar estes aumentos de custos.


Desta vez foi o nosso parceiro Schaeffler (INA/FAG) que comunicou um ajuste de preços.


Assim, informamos que, a partir de 1 de Dezembro de 2022, vamos implementar um ajuste médio dos nossos preços dos rolamentos de 8,9% e de 5,5% nos nossos dos nossos produtos lineares, das gamas INA e FAG.


Este ajuste aplicar-se-á a todas os novos pedidos com uma data de entrega solicitada posterior a 1 de Dezembro de 2022.


Pretendemos com esta informação dar-lhe tempo suficiente para iniciar qualquer adaptação que possa precisar, tanto a nível interno como externo.


Estamos conscientes de que o ambiente atual é um desafio para todos nós. Contudo, estamos convencidos de que, em conjunto consigo nosso parceiro, superaremos com sucesso este período difícil. Agradecemos desde já a sua compreensão e o seu apoio constante aos produtos e serviços da JUNCOR.


Recordamos que a equipa da JUNCOR está disponível para o esclarecer e ajudar em qualquer situação.


Contactos:


Tel.: 22 619 73 63

Email: comercial.rolamentos@juncor.pt