TECLENAJUNCOR é MASTER DEALER ISB

24 Maio 2023




A TECLENAJUNCOR e a ISB IBÉRICA assinaram um acordo para a distribuição oficial e autorizada da marca ISB em Portugal. Assim, a TECLENAJUNCOR adquire o estatuto exclusivo de MASTER DEALER ISB, garantindo aos seus clientes melhores condições comerciais e suporte técnico em rolamentos e outros componentes.



 

O grupo ISB, tem um dos seus principais escritórios em Barcelona, ​​​​dirigido pela empresa ISB Ibérica e continua a alargar fronteiras com a países como o Brasil ou a Rússia.

 

Destacando-se internacionalmente pela sua especialização em rolamentos e outros componentes industriais, o seu amplo portfólio de produtos é um dos principais fatores de diferenciação da marca, preparada para suprir e atender as necessidades dos mais variados setores, propondo também soluções que melhoram a fiabilidade e eficiência dos equipamentos.

 

Com esta parceria, a TECLENAJUNCOR enriquece ainda mais o seu já vasto e único portfolio de soluções, assumindo-se como o parceiro de referência em Automação e Manutenção Industrial, em Portugal.