Correntes de elevação Iwis: FORTES. SEGURAS. PODEROSAS

07 Março 2018


Ao contrário das correntes normais, as correntes de elevação têm valores altos de resistência à fadiga, dado que são constituídas apenas por pinos e placas.


As correntes de elevação são usadas sempre que é necessário levantar, içar ou puxar cargas e uma elevada resistência à fadiga é crucial para o funcionamento e segurança.


O uso mais comum destas correntes é em empilhadores. Contudo, são também utilizadas como correntes de contrapeso em máquinas ferramenta, em estiradores ou porta-paletes.



Todas as correntes de elevação iwis movimentam cargas de forma fiável, podem ser adaptadas às especificações do cliente e estão conformes a Directiva da UE 2006/42/EC.


Enquanto que a marca JWIS é especialista na produção de correntes de elevação de acordo com os standards da empresa, a marca ELITE oferece uma gama de produto muito alargada com correntes da série LH[BL] (ISO 4347 / DIN 8152), LL[F] ISO 4347 / DIN 8152) e AL (construção americana, série leve). Adicionalmente, podem ser construídas versões especiais e/ou com acabamentos especiais.


As correntes de elevação iwis consistem de placas com geometria optimizada, formadas com precisão e com tratamento térmico.


A superfície suave e extra endurecida dos pinos é responsável pela maior resistência ao desgaste.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO CATÁLOGO