Jornadas Técnicas JUNCOR 2017/2018

31 Julho 2018


No ano lectivo que agora finda a JUNCOR deu continuidade às suas “Jornadas Técnicas”, uma iniciativa que teve início na EMAF 2014 e que, desde então, tem levado a diversas empresas e instituições de ensino superior reputados especialistas em Correias e Rolamentos.

Os mais recentes eventos decorreram nos Departamentos de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em parceria com a Optibelt e a Schaeffler, sendo intercaladas com acções de formação realizadas nos departamentos de manutenção de clientes da JUNCOR.

A Juncor encara estas jornadas como um importante meio de estabelecer pontes entre o mundo académico e a Indústria, entre os futuros profissionais e os actuais profissionais, facilitando a troca de conhecimentos e experiências.

É objectivo da empresa continuar com estas acções, nomeadamente nas restantes áreas de negócio em que actua, sempre em parceria com os maiores especialistas a nível nacional e internacional.