Raspadores de alto desempenho Belle Banne

20 Fevereiro 2019

RASPADORES DE ALTO DESEMPENHO PARA TAPETES TRANSPORTADORES



RASPADORES PARA TRAMO INFERIOR

U.RT e U.CC





Raspador para tapetes de sentido único que se instala no tramo inferior do transportador. Estrutura curva que integra um raspador disposto em segmentos, revestidos de borracha, adaptado a cada aplicação.

U.RT  Tensão por molas
U.CC  Tensão por blocos silenciosos de borracha

P.F



Raspador para tapetes de sentido único que se instala no tramo inferior do transportador. Montagem com lâminas raspadoras múltiplas. Pressão por amortecedores de borracha.


R.F




Raspador para tapetes reversíveis que se instala no tramo inferior do transportador. Montagem com lâminas raspadoras múltiplas. Pressão por amortecedores de borracha.

RASPADORES TANGENCIAIS

H.V e H.RT




Raspador tangencial frontal para tapetes reversíveis e de sentido único. Montagem com lâminas múltiplas de carboneto de tungsténio ou de poliuretano. Pressão por amortecedores de borracha.

H.V Tensão por parafuso
H.RT Tensão por molas


Montagem com lâminas de poliuretano


E.RT


Raspador tangencial frontal para tapetes reversíveis e de sentido único. Montagem com lâminas de borracha, com ou sem inserções metálicas. Tensão por molas.


Os raspadores de alto rendimento BELLE BANNE são todos de uma grande simplicidade de instalação e ajuste. Requerem uma manutenção real muito reduzida e conservam durante a sua vida útil toda a sua eficácia, graças à alta qualidade das suas lâminas raspadoras. São autolimpáveis e ocupam muito pouco espaço. Consulte a nossa equipa técnica para mais informações.



CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DA BROCHURA