Casos de sucesso optibelt no mundo, na área da indústria têxtil

13 Junho 2019



A indústria têxtil moderna é um setor muito heterogéneo, não só pelos produtos nela produzidos, mas também pela maquinaria utilizada.
Igualmente múltiplos e diversos são os requisitos e as condições de rendimento.
O amplo sortido de correias OPTIBELT conta com a solução adequada para cada situação, pelo que os seus produtos são escolhidos por empresas em todo o Mundo.

MENOS DESGASTE, MENORES CUSTOS



Padma Group, com sede no Bangladesh, é um dos maiores produtores e exportadores de artigos têxteis, do mundo. A empresa teve que enfrentar as graves dificuldades que surgiam constantemente numa
nova máquina produtora, cujas correias tinham que ser trocadas regularmente após apenas duas semanas. A consequência: elevados custos de manutenção e frequentes paragens de produção.
No entanto, após equipar a máquina com as correias optibelt OMEGA HP e optibelt OMEGA HL, tanto os gastos de manutenção como as paragens de produção foram reduzidos ao mínimo.

NA ÍNDIA SEMPRE A PRIMEIRA ESCOLHA



Graças à tecnologia de transmissão Optibelt, um grande número de reconhecidas empresas têxteis na Índia, como a Vardhman, a Nahar, a Sangman ou a KPR Mill, apostam na correia variadora optibelt TEXTILE POWER, para melhorar a eficiência das suas máquinas, beneficiando também da sua ampla variedade de serviços.
A Optibelt fornece, quase em exclusivo, as filiais da multinacional RWSM Bhilwara.


CLIQUE PARA FAZER DOWNLOAD DO CATÁLOGO DA OPTIBELT PARA A INDÚSTRIA TÊXTIL