Correntes para aplicação na indústria automóvel

01 Agosto 2019


A utilização de soluções inovadoras está a tornar-se cada vez mais importantes para garantir o futuro da indústria automóvel. Os ciclos de alta frequência e o princípio just-in-time exigem a fiabilidade absoluta dos componentes de produção. Os sistemas individuais de corrente de precisão da IWIS, marca representada em Portugal pela JUNCOR, facilitam a implementação de inovações e a otimização do processo de produção - porque “juntos movemos o Mundo!”


Fiável e sem problemas

Os sistemas de transporte garantem que as linhas de produção funcionem sem problemas e aumentem significativamente a eficiência numa ampla variedade de ambientes industriais. Duas aplicações-chave para a tecnologia de transportadores são o transporte interno e a entrega de produtos acabados. A operação fiável e sem problemas destes sistemas de transporte é essencial para garantir o manuseio eficiente dos volumes crescentes de produção atuais.


Alta qualidade apesar dos fatores críticos

A indústria automóvel é uma das maiores e mais diversificadas do mundo e também exige que os fornecedores cumpram padrões extremamente altos. A iwis fabrica sistemas de correntes de precisão e oferece soluções individuais específicas para fatores críticos, como tolerâncias de comprimento, várias gamas de temperatura, livres-de-manutenção e a maior disponibilidade possível das instalações de produção, minimizando os tempos de paragem

.


Destaques

• Maior produtividade e tempos de funcionamento

• Maior precisão de comprimento possível e tolerâncias do par

• Uso optimizado de lubrificante e buchas de metal sinterizado para funcionamento livre de manutenção

• Rolos de baixa fricção economizam energia

• Ajuda e suporte no local

A iwis é uma marca líder em tecnologia que o ajuda a enfrentar os desafios da indústria actual. Os seus engenheiros de projecto utilizam ferramentas de simulação e configuração de última geração desenvolvidas internamente, de modo a selecionar os produtos certos para cada aplicação.


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A BROCHURA