SERVIÇO: Visita técnica JUNCOR

12 Agosto 2019




No dia-a-dia atarefado de uma empresa, nem sempre há tempo, ou disponibilidade, para uma análise cuidada dos problemas e desafios que são colocados às equipas de manutenção, aos departamentos de compras ou aos engenheiros de projecto.

Questões como a eficiência energética, a optimização de processos, a melhoria da produtividade dos equipamentos ou a manutenção preventiva são, muitas vezes, relegadas para segundo plano, face à necessidade de resposta imediata a outras variáveis do ambiente industrial.

Face a este quadro, a JUNCOR apresenta-se como um parceiro disponível para, em conjunto com as empresas suas clientes desenvolver projectos nas áreas da transmissão e accionamento mecânicos, transporte, lubrificação e manutenção industrial.

Se tem dúvidas sobre a melhor utilização de determinado produto, ou sobre qual a solução mais adequada para determinada aplicação; se precisa de análise e aconselhamento; se pretende conhecer mais aprofundadamente os produtos e serviços JUNCOR... peça já uma visita!

Os nossos engenheiros de vendas deslocam-se a qualquer ponto do país para lhe prestarem aconselhamento técnico especializado, numa perspectiva de parceria e compromisso a longo prazo.

DESAFIE-NOS!