Novo dispositivo de aquecimento compacto e económico

A nova geração de dispositivos de aquecimento por indução arranca agora com o HEATER25

30 Agosto 2019



Com o novo HEATER25, a Schaeffler amplia a sua gama de dispositivos de aquecimento por indução com um modelo básico especialmente compacto e económico para peças de trabalho mais pequenas. Estão agora disponíveis um total de quatro dispositivos de mesa para peças de até 25, 50, 100 e 200 kg, assim como três dispositivos estáticos para peças de até 400, 800 e 1600 kg. A propósito: a Schaeffler oferece uma garantia alargada para todos os componentes eletrónicos dos novos dispositivos HEATER.

A partir deste momento, os novos dispositivos podem ser imediatamente reconhecidos pelo seu novo e diferenciado design. Oferecem um maior desempenho que o dos seus antecessores e também podem aquecer rolamentos vedados e lubrificados. Além de rolamentos completos e anéis interiores individuais, também podem ser usados para aquecer todas as restantes peças anelares de aço ferromagnético, como rodas dentadas, acoplamentos ou casquilhos.

Outra vantagem dos novos dispositivos é a possibilidade de escolher entre diferentes métodos de aquecimento. Quando precisa de ir rápido, o alto nível de eficiência de até 0,9 permite conseguir uma poupança de tempo de até 50%. Por outro lado, se for necessário um aumento lento e uniforme da temperatura para evitar danos nas peças de forma fiável, deve selecionar o controlo DeltaT.


A nossa equipa especialista em rolamentos e complementos está disponível para mais informações através dos contactos:

Tel.: 22 619 73 63  Email: rolamentos@juncor.pt 


CLIQUE PARA SABER MAIS ou AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO CATÁLOGO