ZEN: A qualidade que procura, ao preço que necessita... sem stress...

30 Setembro 2019



O grupo Zen estabeleceu-se em Dusseldorf, Alemanha, em 1992, especializado-se no fabrico de rolamentos com o padrão da indústria alemã, na China.

Desde o início, a marca investiu fortemente em linhas de produção modernas e sistemas robustos de controle de qualidade. Nos anos seguintes, com mais investimentos, tornou-se numa marca global, com 22 distribuidores oficiais Zen, fornecendo 18 países através de seis armazéns em todo o mundo. Com três fábricas em operação, fabrica uma gama diversificada de produtos com os mesmos altos padrões alemães, produzindo milhões de rolamentos todos os meses.

A equipa de engenheiros de pesquisa e desenvolvimento da Zen é capaz de oferecer suporte aos clientes durante todo o processo, desde o projeto inicial até a produção e entrega do produto acabado. Com muitos anos de experiência e conhecimento, fornece um amplo espectro de indústrias, incluindo processamento químico e de alimentos, aeroespacial e automotivo, para citar apenas alguns.


  

  


No futuro, a marca alemã vai continuar a desenvolver e reinvestir em novas tecnologias para se manter na vanguarda da qualidade, criando produtos que oferecem vantagens competitivas para os clientes. A Zen Ball Bearings Shanghai recebeu a certificação alemã ISO TUV Rheinland pela inspeção de produtos ZEN.




É o mais alto padrão que uma empresa deste sector pode alcançar. É reconhecido internacionalmente como garantia de qualidade, foco no cliente e melhoria contínua.