Casos de sucesso Optibelt no Mundo, no sector dos transportes e logística

17 Outobro 2019

Sistemas otimizados graças à Optibelt



Um fabricante europeu de tecnologia altamente moderna de movimentação de cargas procurava por um fabricante fiável para suas soluções sofisticadas de acionamento. Após exaustivos testes de homologação a empresa decidiu-se pela Optibelt. O fator determinante foi não somente a qualidade superior e o amplo portfólio de aplicação das correias optibelt CONVEYOR POWER mas também o suporte e soluções apresentadas pela equipa da Optibelt.



Desempenho otimizado



Um fabricante de soluções intralogísticas completas, estabelecido a nível internacional, teve problemas contínuos com as correias dos seus transportadores de rolos utilizadas até à data.
Devido à elevada sincronização do sistema com muitos arranques e paragens, as correias utilizadas até então em média falharam após 300 000 ciclos devido à perda de tensão e ao desgaste.
O sucesso deu-se através do reequipamento com potentes correias nervuradas elásticas optibelt CONVEYOR POWER . O transportador de rolos afectado já está a ser utilizado há mais de 600 000 ciclos e funciona sem anomalias.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA BROCHURA PARA O SECTOR DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA