A Iwis no seu dia-a-dia

12 Dezembro 2019

Da indústria do chocolate à produção de massas, os sistemas de corrente de precisão iwis asseguram que as linhas de produção funcionem de forma síncrona, precisa e sem interrupções.

Por exemplo, para a correcta produção de massa, é particularmente importante que as correntes das linhas de produção sejam resistentes à corrosão, livres de manutenção, operem paralelamente com precisão e optimizadas para o desgaste, para assegurar um longo ciclo de vida.


 

As correntes iwis asseguram que o seu dia possa começar com a quantidade exacta de café. Todos os dias! As orrentes iwis são resistentes à corrosão, com lubrificação optimizada e livres de manutenção. Garantem transporte eficiente de pastilhas e cápsulas de café em elevada quantidade e qualidade.



 

A propósito, se a iwis não produzisse correntes de transporte de alta qualidade para linhas de moldagem de chocolate no mundo inteiro, não haveria chocolates suficientes para todos! As correntes iwis MEGAlife livres de manutenção com alhetas especiais e tolerâncias de comprimento precisas, transformam grãos de cacau em chocolate, diariamente.


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O CATÁLOGO DE CORRENTES IWIS