Correias redondas / plásticas

25 Março 2020

Correias Redondas RR/HRR


Optibelt RR/RR Plus




Correias redondas de plástico poliuretano

As correias redondas Optibelt são compostas por materiais de alta qualidade, fabricados por processos especiais.

Na versão optibelt RR Plus, a correia redonda está adicionalmente equipada com um elemento tensor de aramida. As correias redondas com membros tensores são particularmente esticadas e são recomendadas para longas distâncias de transporte.

 

Optibelt HRR




Correias ocas de poliuretano

As correias redondas ocas Optibelt adequam-se sobretudo à utilização em sistemas de transmissão e de transporte leves, especialmente com diâmetros da polia mais pequenos. Disponíveis em 75 Shore A nos diâmetros 4,8 / 6,3 / 8 / 9,5 mm vermelho/liso e em 85 Shore A 4,8 / 6,3 mm verde/cinza, são idênticas a uma mangueira robusta, de parede espessa e devido a essa qualidade especial podem ser utilizadas de forma flexível. Basicamente, estas correias devem ser soldadas, no entanto, alternativamente também podem ser ligadas de forma resistente com bocais de metal especiais em latão. Esta opção pode ser realizada rapidamente e de forma descomplicada no local e é uma solução para ligação de curto prazo, em situações de inatividade provocados por rutura de correia, ou como solução duradoura em transmissões e transportes com carga reduzida e velocidades baixas.

 

Optibelt KK / KK Plus




Correias trapezoidais em plástico

As correias trapezoidais Optibelt são produzidas em materiais de alta qualidade, através de processos especiais. Na versão optibelt KK Plus, a correia trapezoidal é adicionalmente equipada com um elemento tensor.

 

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO CATÁLOGO