Garanta o seu preço em material Optibelt ate 31/01/2021

21 Dezembro 2020



Caro Cliente,

A JUNCOR representa em Portugal a Optibelt, empresa de referência internacional no desenvolvimento, fabrico e comercialização de correias de transmissão de potência de alta qualidade.

Face a um aumento generalizado do custo das matérias-primas, energia, transportes e mão de obra, a marca viu-se forçada a actualizar as suas tabelas de preços, conforme carta que transcrevemos abaixo:



No seguimento desta atualização, a JUNCOR, vê-se forçada a acompanhar esta subida de preços.


Apesar de os novos preços terem entrado em vigor em agosto passado, iremos refletir este aumento nas nossas listas de preços 
apenas no dia 1 de janeiro de 2021.


Lembramos que a última alteração de preços nestes produtos ocorreu em 2018
.

A JUNCOR, consciente da importância deste aumento, proporciona a possibilidade de fazer uma encomenda a preços atuais, até 31 de Dezembro, com entregas parcelares ao longo do mês de Janeiro, podendo também disponibilizar-lhe a informação sobre o seu A, B, C de compras.

De qualquer modo, sempre que algum orçamento não seja do seu agrado, agradecemos que contacte a nossa equipa comercial que, por certo, fará todos os esforços para encontrar uma solução adequada às suas necessidades.

Agradecemos a preferência pela JUNCOR e, caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos pelos canais habitualmente disponíveis.