Correias Optibelt para a Indústria Têxtil

08 Janeiro 2021

Produção — A medida exacta é a chave

Na indústria têxtil, a qualidade e a quantidade exigem-se em igual medida. Isto só é possível com uma técnica de transmissão adaptada a cada produto e que apresente condições básicas exigentes. Velocidades de rotação elevadas, baixas emissões de ruído e calor e um desgaste mínimo são aqui como os critérios decisivos. Tratam-se de desafios complexos que se superam sem problema a longo prazo, com os produtos de máxima qualidade Optibelt.


Acabamentos — A diferença está nos detalhes

As diferentes técnicas e níveis de produção na organização, acabamento e confecções de têxteis apresentam exigências extraordinárias às máquinas utilizadas. Aqui, é necessário precisão e eficiência, associada a uma elevada rentabilidade, respeitando os desejos específicos do cliente. As soluções de transmissão personalizadas da Optibelt tornam-no possível e garantem flexibilidade, qualidade, fiabilidade e desempenho de topo, sem falhas.


Veja no documento abaixo as correias mais adequadas para a Indústria Têxtil, assim como casos de sucesso Optibelt no Mundo:


(por favor, clique em "Close Ad" para fechar a publicidade)




CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD