Juncor | EMAF 2016

17 Outobro 2016

A empresa portuguesa apresenta na Exponor o seu variado portfolio de soluções de produtos e serviços para a indústria, com enfoque nas mais recentes áreas de negócio do seu portfolio.


A JUNCOR marca presença na 16ª edição da EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que decorre entre os dias 23 e 26 de novembro, voltando a ser a grande mostra do mundo da indústria.

A Juncor encara a EMAF como um importante ponto de encontro com os principais players do mercado e um importante meio para mostrar a sua dedicação à Indústria, uma dedicação assente numa história sólida, num portfolio alargado de produtos e no compromisso com soluções que permitam aos seus clientes responder com eficácia às exigências do contexto actual.

Em suma, o seu conhecimento do mercado, solidificado ao longo de quase quatro décadas, permite que a JUNCOR se afirme como parceiro estratégico do tecido empresarial português.

Esta edição da EMAF surge enquadrada na estratégia de comunicação da empresa, com o intuito de mostrar aos seus parceiros de negócio o seu know-how especializado e a sua força nas diversas áreas de negócio em que actua.

Será uma excelente oportunidade para comunicar ao mercado soluções em produtos que vão muito além dos tradicionalmente associados à Juncor, como são exemplo: acoplamentos, motores, motorredutores e redutores industriais da Siemens Flender, novos sistemas de lubrificação Simatec e novamente uma forte aposta em rolamentos e técnica linear do grupo Schaeffler (FAG / INA). 

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CONVITE ELECTRÓNICO