Telas metálicas na produção de pizzas

25 Maio 2021



Sabia que a pizza é considerada o alimento mais popular e mais vendido do mundo. Estima-se que 5 bilhões de pizzas são vendidas a cada ano. E 20% dos restaurantes em todo o Mundo são pizzarias.

Sendo um produto que vem do forno, o seu fabrico requer a utilização de tapetes transportadores metálicos, sendo o modelo mais utilizado o TDA, que permite grande circulação de ar, transições muito pequenas e fácil limpeza.

A pizza de ananás, também conhecida como “havaiana”, é uma das mais amadas e, ao mesmo tempo, odiadas! Ao contrário do que se possa pensar, não foi inventada no Havai. A primeira foi feita em Ontário, Canadá. Em 2001, a pizza foi ao Espaço. Sim, uma prestigiada cadeia de pizzarias fez a sua primeira entrega na Estação Espacial Internacional, em resposta ao pedido dos astronautas naquela missão.

Diversos estudos mostram que a pizza pode ser benéfica para a saúde física e mental. Um deles aponta que a pizza nos torna mais produtivos no trabalho.

E qual é o dia da semana em que são consumidas mais pizzas? O sábado!

Por fim, sabia que as mulheres dão gorjetas mais generosas aos entregadores de pizza?

Campbelt, marca representada em Portugal pela JUNCOR, fabrica telas transportadoras metálicas para diversas áreas do sector alimentar, incluindo a produção de pizzas.

A marca oferece uma grande variedade de tipos de telas de metal para atender às necessidades específicas de cada cliente e, assim, melhorar a eficiência dos seus processos de produção.

A sua ampla experiência e conhecimento permitem oferecer soluções personalizadas. Além disso, possui um rigoroso controlo de qualidade e utiliza nos seus processos produtivos exclusivamente aço produzido na Europa, o que permite oferecer um produto final de elevada qualidade.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE AS TELAS METÁLICAS DA CAMPBELT