Kit de Serviço Optibelt

01 Junho 2021

Equipamentos técnicos para correias



 

A Optibelt também pode assegurar as suas ferramentas de serviço.

A protecção ambiental, económica e, por conseguinte, as vias para a redução de energia e de custos podem ser obtidas de forma fácil e rápida com simples meios auxiliares. Com pequenas ferramentas individuais é possível optimizar os accionamentos, de modo a que operem de forma económica e amiga do ambiente. A potência útil é aumentada e, além disso, os custos totais das transmissões com correias e polias Optibelt serão reduzidos.

 

A implementação para a redução de custos ou de energia pode ser efectuada de forma fácil e rápida com meios auxiliares simples, ou seja, com dispositivos técnicos. A vasta oferta de serviços Optibelt foi complementado com um outro componente. O prático kit de serviço inclui uma variedade de dispositivos técnicos, com os quais pode ser realizada uma série de optimizações nos accionamentos existentes.

 

Optibelt SERVICE BOX



Conteúdo:

- 4 unidades OPTIKRIK, tipo 0,I, II, III

- 1 conjunto de calibradores de polias

- 1 fita métrica 3 m

- Esferográfica com carga de prata

- Lanterna de bolso, embalada numa caixa de plástico estável

 

Optibelt LASER POINTER II



- Utilização rápida e simples para transmissões por correia

- Medição de desalinhamento paralelo e angular

- Maior segurança de funcionamento

- Método de medição rápido e exato

- Numa prática caixa de ferramentas; pequena – manuseamento fácil

 

Optibelt NOTEBOX



Os autocolantes Optibelt "Tension Notes" documentam os valores por defeito para os métodos de tensão prévia corretos, se necessário, e informam assim futuramente os técnicos de montagem de forma fiável e sem necessidade de muita pesquisa.

 

Optibelt TT



O medidor de frequência optibelt TT destina-se a testar a pré-tensão de correias de transmissão através da medição da frequências. Graças à sua construção compacta pode ser utilizado de forma universal em accionamentos na engenharia mecânica, na indústria automóvel e em muitas outras aplicações técnicas.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTA INFORMAÇÃO