Combate à pirataria de rolamentos

30 Julho 2021



Deter as falsificações de produtos e aumentar a fidelização dos clientes

A pirataria de produtos não é um delito menor. Ano após ano, rolamentos falsificados causam danos importantes às máquinas, muitas vezes combinados com perdas de produção. Na pior das hipóteses, colocam também em risco vidas humanas.


Perante preços demasiado baixos, seja cauteloso!

 

Não são casos isolados: foram detectadas falsificações em dois terços das consultas realizadas

 

Através do serviço de autenticação da Schaeffler para rolamentos suspeitos de serem falsificados, têm sido identificadas falsificações um pouco por toda a Europa.

 

Os rolamentos falsificados costumam sair caros.  Afinal, podem criar problemas consideráveis: além de um desgaste prematuro e das falhas dos rolamentos, podem também trazer consequências legais e as autoridades têm estado atentas a esta matéroa

 

Com a app OriginCheck da Schaeffler, poderá realizar facilmente uma primeira verificação a qualquer momento.



 

Agora também deteta "falsos distribuidores”: a app OriginCheck da Schaeffler

"Queremos proteger os nossos clientes e não correr nenhum risco. É por isso que utilizamos a app OriginCheck da Schaeffler para garantir que não nos seja vendida nenhuma falsificação", afirmou Volker Auth, diretor-geral da empresa Faber Industrietechnik GmbH de Mannheim.  "E quando as luzes de advertência da app não acendem em verde, contactamos imediatamente a Equipa de Proteção de Marca da Schaeffler. A equipa leva a sério todos os avisos e verifica de forma fiável se se trata de uma falsificação. Estamos muito satisfeitos de que a nova versão da app também compare a autenticidade das certificações dos distribuidores com os respetivos titulares. Deste modo, nem sequer os ladrões de certificações válidas e não expiradas se conseguem safar".    


Para mais informações, contacte-nos: 

 Tel.: 22 619 73 63

rolamentos@juncor.pt