optibelt OLYMPIA - correias híbridas de ribes

15 Setembro 2021



Conceitos híbridos suaves foram desenvolvidos como uma tecnologia de ponta para reduzir as emissões de CO2 de novos veículos. A potência do motor de combustão é complementada por um gerador de partida accionado por correia.

Os sistemas híbridos suaves requerem uma correia de transmissão de desempenho extremamente alto, uma vez que a transmissão de força frequentemente alterna entre o gerador de partida e a polia da cambota.

Para suportar essas enormes cargas, as correias optibelt OLYMPIA Mild Hybrid Ribbed são fabricadas com cabos de aramida de alto desempenho e misturas de EPDM reforçadas com fibras de aramida.

A indústria automóvel desenvolve-se rapidamente. Como um parceiro a indústria, a Optibelt apoia o progresso técnico dos fabricantes de automóveis, desenvolvendo continuamente produtos novos e melhorados. Esses produtos inovadores são projectados para uso em aplicações desafiadoras e estão disponíveis sob o novo grupo de produtos optibelt OLYMPIA no mercado livre de peças de reposição.


Vantagens que falam pela Optibelt

  • Excelente transmissão de energia e extrema resistência à tração
  • Funcionamento extremamente suave
  • Comportamento de desgaste ideal, mesmo em condições poeirentas
  • Qualidade OE comprovada


Clique aqui para consulta e download da brochura (língua inglesa)