CONTINENTAL: tapetes transportadores para a indústria madeireira

08 Outobro 2021

Wood Sawyer e Wood Sawyer Plus

Aumente a eficiência e diminua os tempos de inactividade com a utilização dos tapetes transportadores Continental Wood Sawyer e Wood Sawyer Plus.

A sua excelente vida útil resulta num menor custo por tonelada para a indústria madeireira. No longo prazo, isso significa obter melhores resultados financeiros.






Mercados e Aplicações

Compostos de cobertura

  • Pasta & Papel
  • Indústria Madeireira

 

(alimentadores, descascadores, classificadores, serrações, outras aplicações que requerem resistência moderada a óleos)

  • Stacker Series
  • Monster Hide Series
  • Gold Series

 

Benefícios e características


Elevada resistência


Os tapetes Wood Sawyer Plus resistem a picos de tensão severos na inicialização, retêm os fixadores mecânicos por mais tempo e resistem à flexão contínua em torno dos tambores. Esta maior resistência faz uma diferença crítica em condições operacionais abusivas.

 

Resistência superior a agressões


Cabos ondulados de alta resistência permitem que o tecido absorva maiores cargas de impacto e resista ao rasgo quando esticado sobre objectos presos entre o tapete e as polias.

 

Composto de cobertura superior Gold Plus


A Gold Plus é reconhecida como a escolha premium da indústria de produtos de madeira para resistência moderada ao terpeno. As suas propriedades resistentes à abrasividade tornam-na a melhor solução para o manuseio de aparas de madeira.

 

Excelente fixação do ligador


O design inovador do cabo de enchimento minimiza os problemas de guiamento do tapete e reduz os danos devido ao desalinhamento. Cabos de alta resistência na direcção de preenchimento trabalham juntos para resistir à tracção do ligador.

 

Excelentes valores de aderência

 

A aderência superior protege contra falhas prematuras no tapete devido a forte impacto, abuso, material preso e danos na borda.