Turn Complexity into Simplicity (Tornar simples o que é complicado)

13 Dezembro 2021

Apresentação mundial de uma nova era de lubrificação automática



No final de novembro, a Schaeffler apresentou uma solução completamente nova para a lubrificação automática em todo o mundo.

¨Esta nova solução é um verdadeiro ponto de viragem para a manutenção. A lubrificação nunca foi tão simples e eficiente!" sublinha o Sr. Sebastian Mergler, Product Marketing I4.0 Service Solutions. 

Lançamento mundial: lubrificação automática ainda mais simples
A tecnologia que está por trás das novas soluções pode muitas vezes ser complexa, mas para aqueles que lidam com ela, tem de ser fácil de utilizar. E se pudesse eliminar algumas das tarefas mais monótonas e demoradas da sua lista de tarefas?  Como lubrificar manualmente, verificar manualmente o estado de muitos lubrificadores na sua fábrica, encontrar os melhores parâmetros de lubrificação para seus lubrificadores automáticos ou a fórmula para evitar 80% de falhas prematuras em rolamentos relacionadas com problemas de lubrificação. Com Schaeffler OPTIME C1, pode simplificar a tarefa de lubrificação das suas máquinas, ao combinar todos os benefícios dos lubrificadores automáticos C1 com a tecnologia de monitorização da condição premiada, o OPTIME C1 transforma complexidade em simplicidade.

Algumas vantagens importantes:
  • fácil de instalar, usar e reabastecer
  • redução das fases de trabalho manual
  • maior disponibilidade da máquina
  • mais transparência


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS