iwis: Soluções de transmissão para Engenharia Mecânica e Instalações Fabris

12 Outobro 2021

As estatísticas de pesquisa e inovação mostram que poucos ramos da indústria são tão inovadores quanto a engenharia mecânica e a construção de fábricas. Os investimentos internos e externos em pesquisa e desenvolvimento continuaram a aumentar nos últimos anos.

Este sector fabrica produtos complexos para toda a economia, além de processar produtos intermediários tecnológicos de ponta.


 


Componentes altamente inovadores para máquinas altamente inovadoras

A iwis desenvolve continuamente os seus produtos para criar as melhores condições possíveis para a indústria de engenharia mecânica e de fábricas. O seu departamento de Engenharia como é um parceiro especializado e orientado para soluções.

Os desafios colocados por projectos individuais geralmente permitem muitas soluções diferentes possíveis que podem ser validadas por cálculos exactos.




Precisão para o seu sucesso

A iwis encontrará a solução ideal para sua aplicação, seleccionando os parâmetros básicos correctos com base no conhecimento adquirido em décadas de experiência.

Garante o seu progresso utilizando o seu know-how tecnológico para desenvolver produtos acabados como soluções para cada aplicação e qualquer requisito, por mais desafiante que seja.

O que quer que seja necessário - construção de uma nova fábrica complexa ou optimização de máquinas substituindo as correntes existentes – terá toda a ajuda e apoio, desde o rascunho inicial até o produto acabado.




Custo-benefício com futuro

Actualmente, a indústria depara-se com temas como a Indústria 4.0, a digitalização e a automação. A iwis está equipada para ajudá-lo a enfrentar esses desafios, com novos desenvolvimentos para atender à mudança e desenvolvimento constante da tecnologia.

Rentabilidade e eficiência são as principais prioridades da iwis, monitorizando os custos de produção de perto ao longo de todo o projecto. Através do cálculo do Custo Total de Propriedade, são identificados o potencial de optimização e possíveis economias de custo.



 

Amplo portfólio de produtos - tudo, desde correntes até manutenção

Entregar uma corrente não é de forma alguma o fim da história para iwis. A marca dispõe de soluções para todo o sistema de transmissão por corrente, incluindo acessórios como rodas dentadas e muito mais. Também fornece ferramentas especiais para manutenção e reparação.

 

O CCM-S - Ferramenta de Monitorização da Condição da Corrente permite monitorizar o alongamento do desgaste e substituir a corrente em tempo útil, evitando assim paragens dispendiosas de máquinas e perdas de produção.