Os fusos de um sistema elevatório para vagões de comboio e locomotivas são lubrificados com simalube 125 ml durante 12 meses.


A corrente de transmissão de um tapete rolante de transporte e refrigeração de pães limpa-se com escovas especiais de cor azul e lubrifica-se com 2 simalube SL18 de 30 e 60 ml.


A corrente de transmissão de uma lavadora de tambor lubrifica-se e limpa-se com 2 lubrificadores simalube de 250 ml com escovas.


A coroa de giro de uma grua lubrifica-se com o lubrificador simalube de 125 ml.


Numa máquina de cascalho aplica-se simalube IMPULSE com um lubrificador de 125 ml. O IMPULSE pressiona o lubrificante a 10 bar através de um tubo de 4 metros.



O simalube de 125 ml protege as calhas-guia dos elevadores e impede a fricção a seco. O sistema fixa-se diretamente ao teto da cabina.


Um simalube multiponto lubrifica 5 guias lineares numa cortadora e agrafadora de papel numa tipografia.


Lubrificadores de 60 ml no motor elétrico e no eixo de transmissão asseguram a lubrificação contínua de uma bomba centrífuga.


Um simalube de 125 ml lubrifica o pedestal do rolamento de uma passadeira rolante.


Os lubrificadores simalube de 15 ml com escova abastecem constantemente de óleo a cremalheira de uma máquina de carga automática. Outros lubrificadores simalube de 15 ml lubrificam a flange de apoio com massa.