Evergreen Solutions: Soluções de limpeza para a indústria extractiva

23 Fevereiro 2022



A Evergreen Solutions oferece soluções químicas limpas para as operações de pedra, areia e cascalho. Os produtos Evergreen oferecem controlo eficaz de poeiras e tratamento de processo para garantir segurança e conformidade ambiental, ao mesmo tempo de fiabilidade. As capacidades da Evergreen Solutions incluem o seguinte:

 

Controlo de poeiras – transferência de transportador e operações de trituração

A Evergreen Solutions possui uma extensa linha de produtos que inclui agentes humectantes, agentes espumantes e agentes ligantes para o tratamento de operações de manuseio de materiais. Quando combinados com os sistemas automatizados de bombagem e pulverização, os programas personalizados da Evergreen Solutions fornecem resultados de desempenho e reduções no custo total de propriedade para melhorar os seus resultados.

 

Controlo de poeiras – vias de circulação

A Evergreen Solutions tem programas personalizados de estabilização de vias de circulação/controle de poeira para reduzir os custos de manutenção. Os produtos Evergreen reduzem a frequência da irrigação, consumo de combustível, custos de mão de obra e emissões de gases de efeito estufa (redução da manutenção das vias). Um programa de tratamento eficaz projectado com base numa abordagem padronizada de amostragem e testes de laboratório extensivos resultará em uma redução total de poeira superior a 90%.

 

Reciclagem e tratamento de águas residuais:

A Evergreen Solutions desenvolve programas personalizados de tratamento coagulante/floculante para sedimentar sólidos em tanques de resíduos. O resultado é uma água límpida com baixíssimo teor de sólidos em suspensão que agora pode ser usada para outras operações.

 

Aditivos químicos de processo

A Evergreen Solutions projecta soluções de processo para proteger contra corrosão ou problemas de incrustação de água dura. Os controlos de depósito e inibidores de corrosão fornecem protecção nos seus sistemas e os produtos de controlo microbiológico garantem que os equipamentos permaneçam livres de lodo. Todos os programas da Evergreen são construídos para reduzir os custos de manutenção e dar ao cliente tranquilidade de saber que o seu equipamento de processo continuará funcionando de forma eficaz durante todo o seu ciclo de vida.

 

Produtos de limpeza e desengordurantes

Os produtos de limpeza e desengordurantes de processo da Evergreen Solutions removem a sujidade, massa e incrustações mais difíceis para reduzir o tempo e os custos associados à manutenção de seu equipamento.


Entre em contacto com a JUNCOR para agendar um teste nas suas instalações.