Testemunhos de Fornecedores

15 Setembro 2017






Mr. Reinhold Mulbeyer
chairman of Optibelt's management team
e
Mr. Tilman Pittelkow
Sales Manager Europe

«A Optibelt recomenda a JUNCOR como um fornecedor de qualidade e confiança para a compra dos seus produtos.»


 

Mr. Guido Tiemann 
Senior Sales Manager Extruded Belts

«A JUNCOR é um bem estabelecido, parceiro de vendas de longa data para todos os produtos de correias fabricados pela Norddeutsche Seekabelwerke GmbH (NSW) na Alemanha. 
Desde há 40 anos que a NSW produz correias de sincronização SECA & SECAflex, feitas de material termoplástico com cabo de aço e aramida. 
Além disso, correias de perfil NSW são uma gama de produtos importante que a Juncor comercializa no mercado local. 
Gostaríamos de destacar a cooperação profissional e sempre muito agradável. 
Para o futuro, acreditamos numa expansão contínua desta cooperação bem sucedida.»



Ms. Hedvig Molnár
Area Sales Manager

A Juncor é, em Portugal, um parceiro de vendas, dedicado e profissional, para as nossas correias transportadoras de borracha e acessórios.
Com uma rede de pessoal de vendas e serviços eficaz, cobre todo o país e praticamente todos os segmentos da indústria. A sua constante luta pela qualidade e desenvolvimento, a transferência contínua de conhecimentos técnicos e a formação darão o êxito da nossa cooperação a longo prazo.



Mr. Marco Martinez
Area Sales Manager

Mr. Peter de Vries
Sales Supervisor

Há muitos anos que a Derco BV Holland fornece correias de transporte leve de alta qualidade para a Juncor. Ao longo destes anos, a Juncor tem dedicado muito tempo e esforço para promover os nossos produtos em Portugal e, ao trabalhar em estreita colaboração, conseguimos encontrar a melhor solução até mesmo para as aplicações mais desafiadoras. A Juncor demonstra muito compromisso e dedicação adoptando plenamente o conceito de "Qualidade, sem compromissos" da Derco. Para nós, a Juncor não é apenas um cliente, é um parceiro de grande valor no mercado português. Agradecemos tudo o que fizeram por nós até agora, e estamos ansiosos para trabalhar com a Juncor por muitos anos!

 

Dr. Francesco Cortesi 
Marketing Manager

«Em comum com a JUNCOR temos a contínua pesquisa pela qualidade e elevada fiabilidade: estamos certos que a nossa parceria terá um futuro brilhante.»

 

Sr. Josep Garcia
Director Comercial / Sales Manager

«Durante todos estos anos, a capacidade técnico-comercial e a alta presença da Juncor no tecido empresarial português, permitiu incrementar notavelmente a introdução das nossas correias metálicas em Portugal.

Um alto feedback entre a Juncor como empresa distribuidora e a Campbelt como fabricante, permite oferecer aos clientes, um completo aconselhamento técnico e um producto de alta qualidade adequado às suas necessidades.

Os nossos resultados baseiam-se no empenho, colaboração e trabalho, por isso, a nossa aposta em Portugal é JUNCOR.»




Sra. Eva Barrilero
Sales & Project Manager

Ao longo dos últimos anos, a Capotex encontrou na JUNCOR um parceiro à altura para o desenvolvimento da marca e das nossas soluções no mercado português.
Acreditamos que, no futuro, a nossa relação será ainda mais proveitosa.



Mr. Rolf Meding
Key Acount Manager

Há vários anos que encontramos na Juncor um parceiro confiável para a iwis antriebssysteme, em Portugal.
Na Iwis valorizamos o facto de a Juncor lançar os nossos produtos de elevada qualidade neste mercado, em acções de sucesso, com feedback valioso. Juntamente com a força de inovação da iwis, a Juncor certamente irá introduzir novas linhas de produtos no seu canal de vendas e poderemos contar com a mesma experiência e profissionalismo.


         

Mr. Claudio Pilotti
Export Sales Manager

Há vários anos que a Z.M.C. Italy traalha em conjunto com a Juncor no mercado português. 
A nossa parceria é marcada por um excelente clima de colaboração. 
Trabalhamos juntos para melhorar diariamente. 
Um parceiro confiável. 

 

Sr. Paulo Martins 
Area Sales Manager

«A simatec trabalha com a Juncor desde 2016. Mesmo sendo um dos nossos distribuidores oficiais mais recentes a Juncor, tem tido uma performance notável sendo já um caso de sucesso. 
Não há segredos, apenas uma equipa muito motivada com grande conhecimento técnico que, procura dar aos seus clientes verdadeiras soluções. 
Ao termos uma relação estreita entre a nossa fábrica na Suíça e Juncor em Portugal, os clientes beneficiam de um know how conjunto que lhes dará verdadeiras inovações e maior competitividade.» 

 

Sr. Marcelo López Aguiló 
Gerente 

"Desde 2014 que a MATO IBÉRICA S.L.U conta com o apoio da JUNCOR como distribuidor em PORTUGAL da nossa linha de produtos para lubrificação, principalmente na forma exclusiva com o sistema LUBE SHUTTLE. 

Sem dúvida temos o prazer de contar com um parceiro comercial com uma extensa e excelente trajectória no mercado, que tem sabido desenvolver e expandir a nossa marca e produtos com grande profissionalismo. Agradecemos a toda a equipa de trabalho e à sua Administração pelo compromisso e seriedade, pilares fundamentais que nos permitem avançar e manter este laço comercial, cada vez com mais força."

 

Dr. António Mira 
Division Digital Factory 
Division Process industries and Drives 
Division Country Lead 
Siemens S.A. 
RC-PT DF&PD 

"A relação de parceria estabelecida com a Juncor, inicialmente dedicada à área dos motoredutores e dos acoplamentos, rapidamente se alargou a outras soluções tecnológicas, possibilitando aos seus clientes uma solução Siemens de valor acrescentado e adequada às suas necessidades, contribuindo tanto para o aumento de produtividade e de flexibilidade como para a redução de custos operacionais. 
A Juncor, pela sua competência empresarial, atingiu um estatuto de parceiro credível e de confiança, tendo alcançado por mérito próprio um lugar importante no mercado eletromecânico. 
Para nós, Siemens, é motivo de orgulho continuar, por muitos anos, esta parceria de sucesso, contribuindo para a modernização da indústria portuguesa."



Mr. Bill Fey
Regional Sales Manager

«A Juncor é um parceiro KB de confiança. Começamos a trabalhar há 4 anos e eles abraçaram o conceito de um Variador de Frequência Híbrido (VFD) fácil de usar. A KB integra nova tecnologia no interior, mas com controlos exteriores simples.

A equipa de vendas da JUNCOR e os seus clientes valorizam um controlo de motor que desmistifica a experiência de arranque "out of the box". O equipamento fica pronto e a funcionar em menos de 10 minutos.

A JUNCOR lançou o novo produto no seu mercado e deu à KB feedback valioso para que o lançamento fosse um sucesso. A KB aprecia o esforço que a JUNCOR colocou na introdução e crescimento da nossa linha de produtos.

Estamos muito motivados a introduzir novos produtos no seu canal de vendas e contamos com o mesmo profissionalismo.»