Nova geração de dispositivos FAG HEATER

16 Novembro 2017

Os novos dispositivos FAG HEATER aquecem com maior rapidez e consomem menos energia. A sua elevada eficiência permite um aquecimento uniforme e controlado reduzindo os tempos de montagem permitindo poupar tempo e dinheiro.

Rápidos e eficientes


  • Elevado nível de eficiência - de 0.7 a 0,9
    (em vez dos 0,23 da série anterior);
  • Consumo de energia reduzido (poupança de 30% a 50% no processo de aquecimento).
  • Ampla gama de produtos e aplicações: para além de todos os rolamentos convencionais, também podem ser aquecidos acoplamentos, rodas dentadas e outros componentes ferromagnéticos de forma rápida, segura e rentável.


Ecrã táctil


Os novos dispositivos FAG HEATER dispõem de um sistema de intuitivo, com ecrã táctil, único em todo o mundo, com mensagens de texto em 20 idiomas.


Aquecimento seguro


A nova geração de dispositivos FAG dispõe de dois sensores de temperatura, um para o anel interior e outra para o exterior. Através do controlo Delta T consegue-se um aquecimento homogéneo controlado.


Os novos dispositivos FAG HEATER são a solução ideal. A sua fácil utilização, grande segurança e a sua extraordinária eficiência assim o demonstram. E além disso se destacam por uma excelente relação e qualidade-preço.


Para mais informações contacte a nossa equipa de Rolamentos:

Telefone.: 22 619 73 63  Email: rolamentos@juncor.pt