OPTIBELT: Compromisso com a qualidade

17 Abril 2019

Todas as fábricas trabalham de forma uniforme de acordo com o Sistema Certificado de Gestão Total da Qualidade.

 

  • No laboratório de investigação da Optibelt, os materiais são testados sob as mais duras condições.
  • Os fornecedores são escolhidos pela qualidade, não pelo preço.
  • O departamento de vendas mantém trocas de informação constantes com os clientes. Deste modo, os investigadores podem reagir prontamente às necessidades do mercado.
  • A Optibelt investe em mentes brilhantes: as ideias dos colaboradores representam a fonte de inovação.

 

O sucesso é a prova da qualidade: com tolerâncias de fabrico extremamente baixas, as correias de transmissão da Optibelt de elevada performance estabelecem standards. A marca orgulha-se deste facto, dado que cada lote do produto natural, borracha - o principal componente das suas correias de transmissão - é composto de pequenas propriedades diferentes.

 

 

Auditoria de Recertificação de 2014

Qualidade atestada através de documentação.


A qualidade dos produtos e serviços na Optibelt é de primeira classe. Isto foi confirmado pela TÜV Nord em Hanover durante um processo de recertificação envolvendo todo o Grupo Arntz Optibelt em 2014.

A adaptação da atual norma de gestão de qualidade TS 16949: 2009 ocorreu na fábrica original de Höxter, bem como nos locais de produção Optibelt Produktions GmbH em Bad Blankenburg e na Optibelt Power Transmission (Taicang) Ltd. em Taicang / China.


A fábrica S.C. Optibelt Power Transmission S.R.L. Inaugurado em Tautii Magheraus na Roménia em 2009 foi certificada de acordo com a ISO 9001: 2008.

 

A Optibelt garante qualidade uniforme em relação a produtos e serviços para todos os locais de produção e empresas de distribuição. Um exemplo: as correias de transmissão, que distribui a nível mundial, são continuamente produzidas pelas mesmas máquinas especiais de última geração .