Complementos de borracha para transportadores

17 Julho 2019


L/NX super cicloni vermelho


Folha de borracha natural extremamente forte, resistente à abrasividade e ao corte.

Aplicações:
- Forros de calhas
- Revestimento de tubos
- Forros de embarcações
- Construção de mangueiras
- Hidrociclones
- Sistemas de transporte
- Sistemas de manipulação de materiais e moinhos.




L/RC revestimento para tambores com inserções cerâmicas 6x25x25


O revestimento para tambor com pastilhas de cerâmica é uma solução ideal para aumentar a aderência entre o tambor e tapete transportador, eliminar o deslizamento, expelir água, reduzir a tensão da correia, prolongar a vida dos rolamentos, do empalme e o do próprio revestimento, etc; aumentar a eficiência energética. As superfícies das pastilhas de cerâmica têm 18 pontos de contacto em relevo para aumentar ainda mais a aderência. É fornecida em tiras de 12 x 318 x comprimento e com a subcamada preparada para a ligação.




 
L/RR perfil romboidal para revestimento de polia 20×20 com camada de ligação H.2000 mm

Borracha antiabrasiva utilizada como revestimento sobre tambores de metal de correias transportadoras. Tem um lado em borracha em bruto para vulcanização a frio usando uma solução específica que garante uma excepcional ligação borracha-metal.




L/SW sanduíche raspadora preta/vermelha/preta


Raspador de borracha usado para limpar a correia. É composto por três camadas de borracha. As camadas superior e inferior são constituídas de borracha dura preto, antiabrasivo, enquanto que a camada central vermelha é constituída por para borracha suave. Esta estrutura particular garante que o produto seja muito duradouro e dá ainda a limpeza.





L/RE perfil romboidal para revestimento de polia 20×20 LD com camada de ligação


Borracha antiabrasiva utilizada como revestimento sobre tambores de metal de correias transportadoras. O perfil quadrado pode ser convenientemente revertido.





L/RQ perfil quadrado de revestimento de polia 20×20 com camada de ligação


Borracha antiabrasiva utilizada como um revestimento sobre tambores de metal de correias transportadoras. Tem um lado em borracha em bruto para vulcanização a frio usando uma solução específica que garante uma excepcional ligação borracha-metal. O perfil quadrado pode ser convenientemente revertido.





L/AP revestimento anti-poeiras


Altamente resistente contra o ozono e radiações ultravioleta, extremamente flexível. Recomendado para redução de poeiras em peneiras, correias

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTA INFORMAÇÃO