Casos de sucesso Optibelt no Mundo, na indústria alimentar

06 Agosto 2019

Uma solução limpa graças à optibelt


A empresa MIHO no norte de Hesse na Alemanha é um dos fabricantes líder de sistemas de inspeção de garrafas vazias para a indústria das bebidas. Nos sistemas de inspeção controlados por câmara a empresa teve problemas com o revestimento de poros das correias de transporte. O revestimento absorvia muita humidade, resultando em produtos com defeitos e contaminação bacteriana. Juntamente com a Optibelt foi desenvolvido um revestimento "sanduíche", para o qual é utilizada uma espuma de neoprene em combinação com uma película de PVC. Esta solução otimizada mostrou-se efetiva na prática.

 

 

Precisão perfeita


A Optima GmbH de Schwäbisch Hall foi a primeira montadora a oferecer máquinas de embalagens para produtos de papel e de higiene no mercado do Extremo Oriente. 

Para garantir uma alimentação precisa do filme de embalagem nestas máquinas, a empresa conta com correias sincronizadoras a vácuo da Optibelt. A principal característica é a estrutura impressa na superfície da correia. A profundidade desta estrutura cria um efeito circular de sucção na sua superfície permitindo que o filme seja transportado de forma rápida e eficiente.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA BROCHURA