Evento "Proteção ao desgaste" 15/10/2019

09 Agosto 2019

 

 

Quando falamos de protecção, muita gente ainda está no escuro.

A Pucest traz luz a essa escuridão, e cordialmente convida-lo a participar no seu evento anual sobre protecção contra o desgaste, tendo como tópico principal a manutenção nas fábricas

Obtenha informações valiosas sobre como escolher a proteção ideal contra o desgaste e dicas úteis contra a aglomeração e acumulação de detritos. Experimente a massa e teste o manuseio simples do corte das placas PUCEST.

A equipa da Pucest está ansiosa para recebê-lo como seu convidado.


DEMONSTRAÇÕES E WORKSHOPS

 

Apresentação "Tratar o Desgaste"

Palestras introdutórias explicam a funcionalidade básica dos produtos PUCEST e as possibilidades de uso e processamento dos sistemas. Dicas adicionais contra o aglomerado e a aderência mostram que uma proteção contra desgaste bem pensada não precisa ser complicada na prática.

 

Conheça as soluções e experimente-as

Grupos adequados de produtos podem ser experimentados pelos participantes. Na filosofia da PUCEST, especialmente os sistemas “faça você mesmo” devem ser eficazes. O principal exemplo aqui é, sem dúvida, o sistema PUCEST TIX de 2 componentes pastosos para a reparação de painéis PUCEST desgastados.

 

Caráter justo traz variedade

A PUCEST Protect concentra-se deliberadamente no alto padrão dos eventos contemporâneos ao realizar o evento de proteção contra desgaste. Para agregar ainda mais variedade ao empolgante painel, a equipe organizadora fornecerá conteúdo adicional, além de workshops e apresentações. Por exemplo, empresas bem reputadas mostram seus produtos e serviços.

Garanta o seu ingresso!

O número de participantes é limitado.

Obtenha seu ingresso agora!


CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS PUCEST