Equipamentos de protecção e segurança para transportadores

03 Setembro 2019

Protecção Modular Plana para Transportador



Protetor modular em aço revestido a pó, geralmente montado no transportador para proteger contra objectos em movimento e prevenir acidentes de trabalho. Painéis pré-projetados que se instalam facilmente e impedem os trabalhadores de acesso não autorizado e os afastam de peças e equipamentos em movimento.

 


Portas de inspeção


As portas de inspeção e acesso à calha do transportador são parte necessária de qualquer sistema de transporte de material. Adicione uma porta de inspeção à calha principal existente para acesso seguro aos raspadores e limpeza da própria calha.

 


Protecção do rolo de retorno




A JUNCOR, enquanto empresa certificada, reconhece há muito a importância de um ambiente de trabalho seguro. Esta protecção para o rolo de retonro foi projetada para evitar ferimentos causados por pontos de aperto e para segurar o rolo em caso de queda.

 


Protecção do rolo de retorno para cargas elevadas


Protecção expandida para acolher rolos CEMA E e F

 


Protecção para rolos flexíveis / estações em V


Adapta-se às estações em V, protegendo os trabalhadores e o equipamento de quedas dos rolos e de pontos de aperto perigosos entre os rolos e a correia em movimento.

 


Gaiola para rolo de retorno


Projetada para impedir quedas, evitando acidentes de trabalho e danos nos equipamentos. Solução econômica e duradoura para as suas necessidades de proteção de transportadores.

 


Mudador de Rolos de Retorno



Permite remover e substituir um rolo de um único lado do transportador e / ou de qualquer lado do tapete.

 


Grampos para tapete



Criados para máxima aderência, oferecem fixação excepcional para todos os tipos de manutenção do tapete transportador em diferentes condições de trabalho. Construídos com componentes de aço de alta qualidade, leves, propícios para fácil transporte e montagem.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTA INFORMAÇÃO