Óleos lubrificantes iwis de alta precisão

27 Novembro 2019

CLA: O novo sistema de lubrificação da iwis oferece à escolha dois diferentes óleos de alto desempenho, para várias aplicações



Devido ao uso de um aplicador especial, o novo sistema de lubrificação de corrente da iwis fornece permanentemente quantidades mínimas de lubrificação para o accionamento de corrente e outros componentes, garantindo uma vida útil longa da corrente, de maneira económica, limpa e precisa. Mas também é importante o uso do lubrificante certo e adequado para a aplicação!

 

Bem lubrificado com os novos óleos iwis CLA de alto desempenho

 

Para esse fim, a iwis oferece dois lubrificantes que são idealmente compatíveis com o sistema de lubrificação de quantidade mínima e são perfeitamente adequados para a relubrificação de correntes.

 

O óleo “iwis CLA Oil HP”, com PTFE, oferece excelentes propriedades de protecção contra desgaste e corrosão. Graças aos seus aditivos altamente eficazes, este óleo de alto desempenho possui excelentes propriedades de fluxo e ao mesmo tempo alta resistência ao deslizamento devido à sua alta viscosidade.

Portanto, é ideal para accionamentos de operação rápida.

 

Cor Branco
Viscosidade a 40 °C 
2.500 mm²/s
Densidade a +15 °C 
 0,92 g/cm³
Gama de temperaturas 
 -10 °C a +80 °C

     

O óleo “iwis CLA Oil Food” é um lubrificante de baixa viscosidade, com melhores propriedades de fluxo e excelente protecção contra desgaste. Além disso, os aditivos seleccionados permitem que o lubrificante de alto desempenho, com aprovação alimentar NSF-H1, penetre perfeitamente nos elos da corrente.

O óleo é extremamente resistente, adesivo e reduz o ruído. 


Cor Amarelado, claro
Viscosidade a 40 °C 
141 mm²/s
Densidade a +15 °C 
 0,867 g/cm³
Gama de temperaturas 
 -15 °C a +120 °C

 

 

Com a sua bomba compacta, o sistema de lubrificação CLA simplifica a tarefa de modernizar o dispositivo em instalações e máquinas existentes. Além da bomba CLA, a iwis também fornece os elementos e tubos de conexão correspondentes para formar um conjunto perfeitamente adaptado à aplicação em questão. 

A interacção hábil dos componentes individuais do sistema de lubrificação CLA define os requisitos básicos para baixo desgaste e vida útil mais longa dos accionamentos por corrente. É uma solução ecológica e "amiga do ambiente" que também reduz os custos e o risco de contaminação das instalações.


CLIQUE PARA SABER MAIS