Tapetes transportadores Contitech CONTIFLEX EP

Tapetes transportadores em borracha para uma grande variedade de aplicações, com camadas em epóxi.

13 Janeiro 2020


Precisão e durabilidade para a mais difíceis condições de trabalho

Os tapetes CONTIFLEX com camadas em epóxi são robustos e adequados para aplicações de cargas elevadas, devido ao design de camadas em polyester/poliamida. O elemento de tensão de baixo alongamento permite captações curtas. A correia oferece elevada resistência a danos por penetração e ótima adesão entre as camadas. CONTIFLEX® EP com cantos abertos ou revestidos em borracha é resistente ao apodrecimento; é fácil de moldar e garante alta fiabilidade e durabilidade operacionais, mesmo com diâmetros de polias pequenos. O uso de tecidos modernos e tecnologias de produção de ponta garante que a manutenção do alinhamento do tapete, durante uma longa vida útil.


 

Medidas flexíveis para requisitos individuais

CONTIFLEX EP está disponível em larguras standard até 3200 mm e (com emendas longitudinais) em super-larguras até 5600 mm, dependendo da espessura e do comprimento.

Peso: para determinar o peso aproximado do tapete, some o peso da carcaça e cerca de 1.1 kg/m2 por mm da cobertura.



 

Estes tapetes preenchem uma variedade de tarefas de transporte em todos os tipos de indústria e são produzidas com as mais recentes técnicas de produção, utilizando materiais de elevada qualidade e amigos do ambiente.


CLIQUE AQUI PARA A CONSULTA E DOWNLOAD DO CATÁLOGO