Serviços JUNCOR

18 Dezembro 2020

A JUNCOR continua a reforçar a componente de serviço com soluções que vão desde o Serviço 24H, às Colagens no local, ao Cálculo e Dimensionamento de Transmissões de Potência, Recondicionamento e Reparação de Máquinas Industriais e ainda à Formação Técnica em diferentes áreas como Rolamentos, Correias, Telas e Lubrificação.

Com recursos humanos experientes e qualificados, surge a componente de Consultoria, através da qual a JUNCOR presta aconselhamento técnico às equipas de manutenção, aos departamentos de compras e de projecto, acompanhando o cliente lado a lado, com o objectivo de reduzir os custos de manutenção, melhorar a eficiência energética e as condições de segurança e saúde no trabalho, contribuindo para indústrias mais produtivas, eficientes, seguras e com equipas mais motivadas.


COLAGENS NO LOCAL


As nossas equipas deslocam-se a qualquer ponto do país para a colagem e reparação de tapetes transportadores, garantindo a minimização dos tempos de paragem.


SERVIÇO 24H


Estamos do seu lado nos momentos de maior risco produtivo, para reduzir ao mínimo os tempos de inatividade. Contratos à medida das suas necessidades.


CÁLCULOS DE TRANSMISSÃO


Para que cada cliente tenha sempre uma transmissão otimizada às suas necessidades. Trabalhamos com as mais avançadas tecnologias e componentes.


FORMAÇÃO


Em parceria com as principais marcas representadas, realizamos ações de formação junto dos nossos clientes e em instituições de ensino superior, por técnicos altamente qualificados e especializados.


PROJECTOS


A equipa técnica da JUNCOR desenvolve projetos completos e integrados nas áreas de Transmissão e Transporte.


RECONDICIONAMENTO


Serviço de reparação e recondicionamento de Motorredutores e Redutores Industriais Siemens Flender e de outras marcas.


PORTAL B2B


A JUNCOR disponível 24h por dia, 365 dias por ano. Consulta de stocks, orçamentos e encomendas, à distância de um clique.


VISITA TÉCNICA


Os nossos técnicos deslocam-se às instalações do cliente onde podem, in loco, avaliar quais as melhores soluções técnicas para optimização de processos produtivos e redução de custos.


TRANSPORTADORES


A JUNCOR está capacitada para prolongar ou encurtar o seu transportador, à medida da sua necessidade.


CERTIFICAÇÃO C.E.


A JUNCOR, em parceria com a ISONEWT, disponibiliza um Serviço de Certificação (Marcação CE) de Equipamentos / Máquinas Industriais.


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DESTA INFORMAÇÃO