JUNCOR muda por dentro… e por fora!

08 Fevereiro 2021

Ao completar quarenta e cinco anos de actividade ininterrupta, a JUNCOR renovou a fachada do seu edifício sede, adoptando uma imagem mais moderna, sofisticada e condizente com a filosofia quetransmite aos seus clientes.


Esta nova fachada é a materialização de mais um passo no crescimento do seu modelo de negócio, com a aposta na vertente de Consultoria.

Tendo começado, em 1976, como uma empresa “de produto”, desde há muitos anos que a JUNCOR aposta fortemente na componente de serviço, com soluções que vão desde o Serviço 24H e as Colagens no Local, até ao Cálculo de Transmissões, o Recondicionamento de Equipamentos ou a Formação.

Assim, com muita naturalidade e fruto do investimento em recursos humanos experientes e qualificados, surge a componente de Consultoria, através da qual a JUNCOR presta aconselhamento técnico às equipas de manutenção, aos departamentos de compras e de projecto, acompanhando o cliente lado a lado, com o objectivo de reduzir os custos de manutenção, melhorar a eficiência energética e as condições de segurança e saúde no trabalho, contribuindo para indústrias mais produtivas, eficientes, seguras e com equipas mais motivadas.